Na GIANT Seguros, estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência e atender às suas necessidades. Caso tenha tido uma experiência insatisfatória ou deseje compartilhar uma preocupação, estamos aqui para ouvir e ajudar.
O Centro de Reclamações é uma área autónoma, criada dentro da GIANT, responsável pela gestão de reclamações e actua como ponto centralizado de recepção e resposta das reclamações apresentadas pelos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
Instruções sobre Como Realizar uma Reclamação
As reclamações podem ser feitas por escrito, em todas as agências e Postos Móveis da GIANT Seguros, através do preenchimento dos livros de reclamações ou ainda por e-mail, cumprindo os seguintes requisitos:
Canais de Atendimento
Telefone: 922 408 632
E-mail: reclamacoes@giantseguros.co.ao
Endereço Físico: Rua da Missão, N.º 79, Bairro das Ingombotas, Luanda-Angola
Tempo Estimado de Resolução e Acompanhamento:
Nosso objectivo é responder à sua reclamação em até 5 dias e fornecer uma resolução dentro de 15 dias, dependendo da complexidade. Para acompanhamento, entre em contacto connosco através dos canais fornecidos.